quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Boas vindas!


Olá, meus amores!
    Já quero começar agradecendo por você ter vindo até aqui, assumo a partir de agora uma responsabilidade enorme com vocês e caso não a cumpra pode vir aqui em Pernambuco e puxar minhas orelhas, kkk.
   Minha intenção ao criar esse blog é ajudar vocês em sentidos diversos, mostrar o que mais gosto e dividir um pouco da minha vida com vocês, estou praticamente abrindo a porta da minha casa e dizendo "Entrem, sejam bem-vindos!" E nem precisa se acanhar, já pode ir abrindo a geladeira! >.<
   Vocês irão conhecer mais de mim a cada dia, meus gostos e manias, espero que seja daquelas pessoas que se torne parte da família, meu sonho é ter uma família gigante, quem sabe você não será o próximo membro?
   Fiquem com Deus, não deixem de vir aqui, deixar seu comentário, sua sugestão e até mesmo criticas construtivas, sou toda ouvidos!
                              Beijooooos :* e voltem sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário